quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A lenda do Lobisomem

Um ser tão maligno que a maioria das pessoas acha que ele é terrivel demais para existir de verdade. No entanto milhares de pessoas já viram esta criatura. E muita gente afirma ter sobrevivido a um ataque dela. Um dos monstros mais famosos do mundo. Você só encontra aqui.


Se você quiser assistir agora um video sobre vampiros clique aqui:
Vampiros

Existe uma lenda sobre uma criatura que é uma mistura de vampiro com lobisomem. Se você quiser saber que criatura é esta clique aqui:
Aswang

Você sabia que na guerra de vampiros contra lobisomens é possível um indivíduo mudar de lado? Saiba tudo sobre isso clicando no linque abaixo:
Vrykolakas 

Para assistir aos meus outros videos clique no linque abaixo:
Lista completa 

7 comentários:


  1. qero ser um lobisomem eu ja sei as conseqencias então porq favor me ajudem

    ResponderExcluir
  2. uma curiosidade que filme e esse do vidio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para as cenas de fundo eu usei van helsing e lua negra, mas se você esta falando das duas gravações que eu mostro no final elas se chamam "the gable film" e "gable film part 2"

      Excluir
  3. Esse blogueiro me da medo, eu acho que ele e de outro mundo.

    ResponderExcluir
  4. Marcos Corvinus, você é praticante de viagem astral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Apesar de abordar assuntos como este, eu não "abro uma porta a menos que eu tenha certeza de que poderei fecha-la depois". E eu mudei o meu nome de usuário. Eu sou o Silencio agora.

      Excluir