domingo, 26 de junho de 2016

Dinossauros vivos parte 1

E se eu disser que tudo o que você leu nos livros da escola esta errado? E se eu disser que a historia que você aprendeu é uma mentira? Neste video eu me concentro em criaturas conhecidas como dinossauros. Pode ser chocante, mas muita coisa que você aprendeu sobre os dinossauros esta errado. Assista este video e você vai aprender a verdade sobre os dinossauros.


Se você gostou do video que acabou de assistir clique no linque abaixo e você assistira outro video que com certeza você também vai gostar:
Surgimento da humanidade - criação ou evolução

Para assistir o video "Dinossauros vivos parte 2" clique no linque abaixo:
Dinossauros vivos parte 2

Para assistir o video que eu fiz sobre criptozoologia clique no linque abaixo:
Criptozoologia


Para assistir os meus outros videos clique no linque abaixo:
Lista completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário